Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Terror em Gramame: Bando armado invade casa, rouba e expulsa família e ateia fogo na residência

Uma viúva e quatro jovens passaram por maus momentos na noite deste domingo (31) no Sitio Gramame, na Zona Sul do Capital, nas proximidades do SESC Gravatá. Elas tiveram a residência invadida por cerca de cinco homens fortemente armados e encapuzados.
De acordo com a polícia, por volta das 20h50, a mulher e as quatro meninas estavam dentro de casa quando dois homens pularam o muro e entraram na residência e logo em seguida apareceram mais três desconhecidos.
Armados de revólveres, pistolas e espingardas, os bandidos queriam que a mulher dissesse onde estava escondido um homem e com o ela disse que não sabia, os desconhecidos pegaram celulares e dinheiro e expulsaram todos da residência.
Logo em seguida, os encapuzados pegaram vários baldes de gasolina que eles mesmo trouxeram, atearam fogo na residência e depois foram embora levando tudo.
A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas os acusados não foram presos.

Paulo Cosme\Vinícius Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog