Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tatuagem leva homem a espancar companheira em Cruz do Espírito Santo; acusado preso em flagrante



Uma tatuagem está sendo apontada pela polícia como o principal motivou que levou o agricultor José Roberto do Nascimento Lima a espancar a companheira que devido às agressões teve que ser levada a um hospital.  O fato aconteceu na noite de quarta-feira (17) no município de Cruz do Espírito Santo.
De acordo com a polícia, o agricultou tatuou uma foto da ex-mulher e dos dois filhos no peito e quando chegou em casa a atual companheira não gostou do que viu e os dois iniciaram uma discussão.
Apresentando sintomas de embriagues, José Roberto do Nascimento partiu para agredir fisicamente a companheira que foi vítima de murros, chutes e pontapés.
A mulher começou a gritar por socorro, chamando a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia. Uma viatura foi até a residência e prendeu o acusado no momento em que ele estava fugindo.
Com vários hematomas pelo corpo, a doméstica foi trazida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde recebeu atendimento médico, enquanto que o agricultor foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Paulo Cosme\Jota Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog