Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SOB SIGILO, INVESTIGAÇÃO DE DENÚNCIA FEITA EM 2012 CONTRA SARA CABRAL TEM MOVIMENTAÇÃO NO TRE-PB



Corre em segredo de justiça uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) movido contra a candidata Sara Cabral (DEM), que foi a segunda colocada nas eleições municipais de 2012, na disputa ao cargo de prefeita do município de Bayeux-PB. A edição desta segunda-feira (29) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) traz inclusive um despacho da referida Ação de Nº.: 854-62.2012.6.15.0061.

De acordo com a publicação, houve uma intimação das partes, cujos os nomes estão em sigilo da justiça, que possuem como advogados de defesa dos acusantes, os bacharéis José Augusto Meirelles Neto, Elisabete Araújo Porto, Alessandra Linhares e Jean Patrício da Silva. Já a defesa dos acusados, também sigilosos, é feita pelos advogados Rafael Serafim Parente de Miranda Tavares e Glauco Teixeira Gomes.

De acordo com o despacho, o juiz da 61ª Zona Eleitoral de Bayeux, Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, também designa o cartório para audiência de instrução e julgamento para oitiva das partes e testemunhas arroladas no processo.

AIJE

Também se encontra publicada na edição desta segunda-feira (29) do Diário da Justiça Eletrônico do TRE-PB uma Ação de Investigação Eleitoral (AIJE), de origem de São João do Cariri-PB, movida pelo Ministério Público Eleitoral contra George Hilton Barros de Aquino, Viviane Lima Gaudencio, Poliana Ramos Araujo, Luiz Gonzaga de Cantalice, Patricio Maracajá Neto e Rafael Sedrim Tavares.

De acordo com a Nota de Foro, emitida pelo juiz eleitoral Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior, a ação de Nº 386-21.2012.6.15.0022, teve um despacho notificando as partes do processo sobre a realização de uma audiência no próximo dia 23 de maio de 2013, às 10h00, no fórum da localidade para tratar da ação.

 
FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog