Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 27 de abril de 2013

Shows encerram festa dos 54 anos de emancipação política de Alhandra




As bandas Forró de SaiaEncantus Bonde do Brasil fecharam em alto astral a programação festiva que a Prefeitura de Alhandra promoveu, na noite desta quarta-feira (24), para comemorar os 54 anos de emancipação política do município.
O prefeito Marcelo Rodrigues, o vice-prefeito Cal Lucena e os secretários municipais, junto com convidados e autoridades, a exemplo da prefeita do Conde, Tatiana Correia, e do deputado estadual, Frei Anastácio, comemoraram junto com  a população que lotou as imediações do palco, no centro da cidade, não apenas a data oficial de emancipação de Alhandra, mas, sobretudo os avanços que o município obteve nestes primeiros 100 dias da atual gestão que desenvolve um novo projeto político.
Depois de um dia inteiro de atividades, o prefeito Marcelo Rodrigues e seus secretariado, retomou as comemorações por volta das 19 horas, na missa realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção. Na ocasião, após a celebração, o atual gestor de Alhandra falou de sua trajetória de vida, agradeceu o apoio da população, destacou que apesar de ser evangélico atualmente, cresceu com a doutrina católica, reafirmou que respeita a opção religiosa de cada cidadão alhandrense, reforçando que no seu governo, a diversidade religiosa será respeitada e, por fim, destacou que está empenhado, junto com sua equipe, em transformar a realidade de Alhandra para muito melhor, nos próximos quatro anos.
Após a missa, o prefeito se reuniu com convidados e autoridades na casa de recepção Paradise e, por volta das 22h, seguiu em cortejo para o local da festa, próximo ao palco principal, no Centro de Alhandra, onde permaneceu junto com populares comemorando até as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (25). “Comemoramos os 54 anos de emancipação política de nossa cidade com muitas atividades que não só alegrou nosso povo, mas, também disponibilizou serviços e entretenimento nas áreas cultural, esportiva e de lazer’, disse o prefeito.
Outras ações
A programação desta quarta-feira (24),  no palco, incluiu as apresentações do grupo de Capoeira e do Grupo Jovem Católico e da Quadrilha Asa Branca e ainda a realização do Festival de Viola. “Nossos eventos culturais sempre priorizam as atrações do nosso estado, buscando valorizar os talentos locais”, lembrou o prefeito de Alhandra.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog