Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 2 de abril de 2013

"Salve": Lívia descobre paradeiro de Morena no Brasil e manda matá-la

Redação

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130402093801.jpg
Lívia (Claudia Raia) vai descobrir que Morena está no Brasil nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

Ela vai virar novamente alvo da quadrilha da vilã. A chefe diz para Wanda (Totia Meirelles) que a filha de Lucimar (Dira Paes) está no Brasil e que precisa matá-la.

"Recebi informações, Wanda! Morena está aqui no Rio, guardada pela polícia! E nós já sabemos onde! Temos que ser rápidos agora! Essa Morena é uma testemunha de peso, especialmente contra mim!", diz Lívia.

Wanda pergunta quais são as ordens e a megera diz: "Apagar essa garota, Wanda! apagar!".

A comparsa de Lívia diz que adoraria matar Morena: "Eu só falei que adoraria! E adoraria mesmo! Não tem nada melhor nessa vida do que conseguir acertar as contas! E a conta dessa Morena comigo é alta! Bem alta!".

Já Lívia diz que sabe da obsessão de Wanda em pegar Morena, mas avisa que o plano precisa ser perfeito. A dona da quadrilha entra em contato com capangas de sua confiança e diz aonde Morena está escondida.

Certo dia, a filha de Lucimar nota que Jéssica está com febre e vai a um hospital. Neste momento, Wanda recebe um telefonema do bandido e dá o recado a chefia: "Tem movimento em frente ao esconderijo... Parece que vão sair", diz.

Lívia pergunta se está tudo pronto para o crime e a vigarista diz: "Prontinhos pra dar o tiro!".

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog