Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 13 de abril de 2013

Resumo da novela Balacobaco - dia 15 a 19 de Abril


Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Balacobaco" do dia 15 a 19 de Abril.
Nesta semana Vicente repreende a filha, Violeta confessa estar apaixonada por Vinagre, Norberto tenta se aproximar de Isabel, Norberto agride Fabiana, Arthur anuncia Catarina como sua noiva...

Segunda-feira, 15/04/2013 - capítulo 138
Vicente repreende a filha

Vicente repreende a filha e Mirela pede que ele tenha paciência. Com a ajuda de Diva, Cremilda arma um sequestro. A trambiqueira convoca Zé Maria para o plano, mas Dóris tenta impedi-los. Duílio pressiona Violeta para saber a identidade de Marcelona. Luiza diz que não está interessada em Pedro Henrique e Marlene fica revoltada. Isabel sofre por não contar para Eduardo sobre a ligação de Norberto, deixando o namorado ressabiado com seu comportamento. André pressiona Luiza a assumir o romance, mas ela teme a mudança. Laura e Gabriela decidem assustar Mirela, que aproveita para tentar se aproximar da filha de Vicente. Isabel vai ao encontro de Norberto e revela para Eduardo sobre o acordo que fez com o vilão, deixando o advogado desesperado. Cremilda ignora o pedido de Dóris e combina um encontro com Marlene.

Norma e Breno seguem com Horácio para Pindamonhangaba, e Patrick sente alívio por ficar sozinho. Prestes a trocar de lugar com Taís no cativeiro, Isabel liga para Eduardo e se despede, afirmando que essa pode ser a última vez que eles se falam. Arnaud tira Taís do calabouço, mas venda os olhos da jovem. Hilda pergunta sobre o romance de Vinagre, que conta sobre o disfarce de Violeta. Isabel encontra com Arnaud, que deixa Taís sozinha e leva a arquiteta para o esconderijo. Violeta estranha ao ver Cremilda e Marlene juntas. Acompanhado da polícia, Eduardo encontra Taís, que sofre com a partida da tia. Diva e Zé Maria se disfarçam e seguem com o plano de sequestrar Dolores. Osório pede a ajuda de Duílio e Violeta fica furiosa ao ver o primo tirando o gesso de seu pai. Isabel se desespera ao ficar presa em um quarto com Norberto, que tenta seduzir a ex-mulher.


Terça-feira, 16/04/2013 - capítulo 139
Violeta confessa estar apaixonada por Vinagre

Desconfiada, Luiza questiona Marlene e acredita que os bandidos que levaram Dolores são os mesmos do falso sequestro. A artista plástica pede a ajuda de André para investigar o rapto da cachorrinha. Diva decide fazer fotos de Dolores em péssimas condições para assustar a perua, mas Dóris protege a cadelinha. Mesmo machucado, Norberto declara seu amor a Isabel, que diz sentir nojo dele. O vilão a agarra e é arranhado no rosto. Em conversa com Hilda, Violeta confessa estar apaixonada por Vinagre, deixando a mãe do rapaz confusa com a situação. Arthur aceita a proposta de Catarina e decide marcar um casamento simbólico. Lucas comemora a notícia. Fabiana debocha de Norberto ao vê-lo machucado. O vilão decide expulsá-la do esconderijo, mas descobre que Eduardo sabe sobre a ligação dos dois. Cremilda briga com Osório/Deodoro, mas se sentindo culpada pelo beijo, acaba cedendo às investidas do marido. Após ser sequestrada, Taís segue para Petrópolis contra vontade.

Diva se anima ao saber que Isabel foi sequestrada e decide ir atrás de Eduardo. Patrick recepciona Breno e Norma, que retornam do casamento em Pindamonhangaba. Violeta e Osório ficam perplexos ao rever Vetusa, que confessa precisar se desculpar com Duílio. Diva tenta seduzir Eduardo. Sem saber do paradeiro de Norberto, ele a expulsa de sua casa. Breno convida Violeta/Vitor para ser apresentador de um novo programa de TV e Celina comemora. Arthur convida Aragão para comemorar sua união com Catarina, deixando André chocado ao saber do casamento. O fotógrafo desconfia da real intenção da modelo. Norberto dopa Isabel para tentar se aproximar. Marlene sofre com o sequestro de Dolores e Dóris se sente culpada. A perua escuta os latidos da cadelinha, enquanto Cremilda e Zé Maria tentam acalmar o animal de estimação. Duílio se surpreende ao ver Vetusa. Celina repreende Magno por sair de casa.


Quarta-feira, 17/04/2013 - capítulo 140
Norberto tenta se aproximar de Isabel

Norberto conta que deseja ser pai, mas Isabel se afasta e bate no ex-marido. Dóris se desespera por não conseguir impedir Zé Maria e Diva de sequestrarem Dolores. Eduardo tenta consolar Taís e procura pistas para resgatar Isabel. Zé Maria e Diva atacam Marlene, que se apavora, enquanto Cremilda finge surpresa. Eles levam Dolores e a perua desmaia, deixando Vinagre desesperado. Fabiana se diverte ao ver o rosto de Norberto estapeado. Ele se irrita e briga violentamente com a secretária. Marlene decide ir à polícia para prestar queixa sobre o roubo de sua cachorrinha. Dóris sofre ao ver Dolores na casa de Cremilda. Fabiana manipula Arnaud e propõe envenenar Isabel. Catarina conta sobre a libertação de Taís e pressiona Arthur, que mente sobre ter contato com Norberto. Osório/Deodoro interroga Cremilda e Dóris conta sobre o sequestro da cadelinha. Vicente e Lucas tentam amparar Eduardo, que sofre com a ausência de Isabel.

Abigail fica em estado de choque ao saber que sua filha trocou de lugar com Taís. Marlene conta para Aragão sobre o sequestro de Dolores. Lígia cogita a possibilidade de Arthur saber sobre o esconderijo do filho e Lucas garante que sabe como conseguir essa informação. Eduardo conversa com Taís e descobre sobre o envolvimento de Fabiana no rapto da adolescente. Hilda briga com Violeta por causa do seu comportamento com Vinagre. André tenta beijar Luiza, que foge do fotógrafo. Diva pede o conteúdo do cofre em troca de Dolores, deixando Marlene em estado de choque. Eduardo tenta armar para Fabiana, mas a secretária nota que foi desmascarada e evita o encontro com o ex-namorado. Catarina foge das investidas de Arthur e afirma que só vai se entregar a ele quando se casarem. Norberto tenta se aproximar de Isabel, que o espanca furiosa.


Quinta-feira, 18/04/2013 - capítulo 141
Norberto agride Fabiana

Norberto dopa Isabel e conversa com a arquiteta desacordada. Isabel se espanta ao ver Norberto deitado ao seu lado e o agride, mas acaba inconsciente outra vez. Zé Maria consegue acalmar Dolores, mas Marlene fica nervosa procurando por sua cadelinha. Dóris tenta contornar a situação, Violeta nota o nervosismo da aluna e Luiza fica desconfiada. Lucas tenta controlar a discussão entre André e Catarina, e revela ao fotógrafo que o casamento faz parte do plano de vingança contra Arthur. Cremilda revela a Osório/Deodoro que pediu um milhão por Dolores. Eduardo desabafa com Mauro e teme que Norberto possa machucar Isabel. Magno reclama da atitude de Celina e confessa que o relacionamento está mal, mas os dois acabam fazendo as pazes. Luiza acusa Violeta pelo sequestro de Dolores e a professora ameaça bater na jovem. A artista plástica pede desculpa à jovem, que decide ajudá-la a procurar pela cadelinha. Aragão conta para Adamastor que Arthur vai se casar e surpreende Lígia. Vetusa se surpreende ao saber que Duílio nunca namorou outra mulher.

Osório aceita que a ex-noiva de seu sobrinho more com eles, a pedido do rapaz. Fabiana aproveita que Isabel está inconsciente e bate na arquiteta. Norberto fica furioso ao ver a cena e agride a secretária. Mauro, Álvaro e Eduardo reviram os documentos da Aventura Radical e descobrem que o vilão estava quase falido. O advogado desconfia que Arthur esteja bancando o filho e decide conversar com seu antigo padrasto. Arnaud alimenta Fabiana, que está presa no calabouço, e declara seu amor. A secretária, surpresa, beija o atirador. Norberto revela que pretende engravidar Isabel, mas Arthur exige que o filho a solte, ameaçando cortar o apoio financeiro. O vilão garante que não machucaria a amada e seu pai desiste de denunciar o filho. Vetusa instiga Duílio a ligar para o programa da Marcelona. Plínio e Josefina reconhecem sua voz e estranham o telefonema do amigo para a rádio. Magno pressiona Diva para saber o paradeiro de Norberto. Breno recepciona Violeta/Vitor na produtora e Celina diz que precisa de um apresentador que conheça as celebridades. Isabel ameaça Norberto com um pedaço de vidro.


Sexta-feira, 19/04/2013 - capítulo 142
Arthur anuncia Catarina como sua noiva

Arthur alega que ajudou Norberto antes do filho ser incriminado e Eduardo exige saber o endereço do vilão. O dono da rede de hotéis defende o filho, mas se sente culpado diante das acusações do advogado. Duílio pede para conhecer Marcelona pessoalmente, Josefina deixa transparecer que o conhece e Vetusa fica enciumada. Norberto duvida de Isabel, que ameaça matá-lo e obriga que o vilão a deixe sair do quarto. Celina questiona Violeta/Vitor, que alega estar se afastando do mundo das celebridades. Magno amedronta Diva com uma arma, mas a periguete garante que não sabe sobre o paradeiro do ex-namorado. Dóris comove o bandido, que vai embora, mas ordena que as gêmeas Paranhos consigam o endereço de Norberto. Marcelona diz que não pode se envolver com colegas de trabalho e deixa Duílio decepcionado. Vetusa aproveita a situação e beija seu ex-noivo. Arnaud atira ao ver Isabel ameaçando Norberto e assusta a arquiteta, que acaba desarmada pelo vilão.

Violeta/Vitor se descontrola durante o teste para o programa de TV e Celina decide convidar Catarina para o trabalho. Norberto dopa Isabel e Arnaud estranha ao vê-lo chorando. Lucas convence Vicente e Mirela a comparecer no casamento de Arthur. André beija Luiza e Marlene quase flagra os dois. Arnaud, a contragosto, ajuda Fabiana a fugir, deixando Norberto furioso. Adriana e João Paulo estranham ao saber que Catarina vai se casar. Arthur se surpreende ao receber Lucas, que finge uma reconciliação com o pai. Violeta pressiona Osório e exige que Cremilda devolva Dolores, mas a professora é interrompida por André e Luiza, que vão ao seu encontro. Eduardo revela que Fabiana continua desaparecida e logo se espanta com a visita da ex-namorada, que conta o paradeiro de Isabel. Arthur anuncia Catarina como sua noiva e Lucas a beija na frente de toda a imprensa e os convidados.

Resumo das Novelas da RecordPróximos Capítulos de "Balacobaco".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/04/Resumo-novela-Balacobaco-dia-15-a-19-Abril.html#ixzz2QMMllpJ1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog