Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Professores denunciam problemas na merenda escolar em Mari-PB; MP pode ser acionado


Professores denunciam problemas na merenda escolar em Mari-PB; MP pode ser acionado
Professores da rede municipal de ensino da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, estão procurando os meios de comunicação e o Sindicato de Servidores Públicos do município para denunciarem possíveis irregularidades que estariam ocorrendo no tocante à merenda escolar.

As denúncias são de falta de merenda adequada em algumas escolas do município e até mesmo a ausência de merenda nessas escolas. As informações são de que docentes e pais de alunos estão se organizando para formalizarem denúncia ao Ministério Público que, provocado, deverá apurar os fatos e, em caso de confirmação poderá complicar a situação do Prefeito Marcos Martins.

Através de programa na rádio local, a Professora de nome Madalena, afirmou que em determinada escola a merenda tem sido sempre leite com biscoito e, de forma indignada, provocou a classe docente para que fiscalizem os atos da Prefeitura, manifestem as denúncias e façam protestos ao tipo de merenda escolar que está sendo servido às crianças de Mari.

O caso é mais uma das polêmicas que envolvem a atual gestão municipal.


Da Redação do Mari Fuxico


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/2013/04/professores-denunciam-problemas-na.html#ixzz2QF2j8VPA
Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog