Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeito Luceninha visita Macaé (RJ)

Prefeito Luceninha visita Macaé (RJ)
Luceninha visita Macaé (RJ), em busca de parceria para instalação de casa de apoio aos marítimos cabedelenses - Secretaria de Comunicação


O prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), vem mantendo contatos com a Prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro, para criar casa de apoio marítima e oferecer curso de preparação de oficial da Marinha Mercante aos cabedelenses que estão na cidade carioca.

“Sabemos que é grande o número de profissionais que atuam na área. Cabedelo tem mão de obra qualificada, mas há dificuldades para ingressar de imediato no mercado de trabalho. Nada mais justo do que criar um local apropriado e oferecer meios enquanto esperam uma vaga no setor”, destacou Luceninha.

O prefeito considerou satisfatória a reunião que teve semana passada com o vice-prefeito de Macaé Danilo Funke. Luceninha, que estava acompanhado do vereador Rosivando Viana, aproveitou para visitar entidades representativas dos marítimos e conhecer de perto as dificuldades enfrentadas pelos marítimos cabedelenses. Foi a primeira vez que um prefeito da ciadade demonstrou tamanho interesse e preocupação com os marítimos da cidade. “Nos reunimos com representantes dos sindicatos das categorias representativas dos marítimos e discutimos vários assuntos. Tivemos consideráveis avnços na conversa”, revelou.

Durante a reunião, Luceninha explicou a importância da instalação da casa. “Um local sem cobrança de aluguel para abrigar esses profissionais até conseguirem emprego e ainda evitar que se endividam”, frisou.


Secom - Cabedelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog