Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Polícia encontra criança de 6 anos mantida em cárcere privado na PB

Polícia invadiu local onde menino era mantido refém em Patos.
Criança foi resgatada ilesa mas suspeito fugiu.

Do G1 PB

A Polícia Militar descobriu na noite de quarta-feira (10) em Patos, no Sertão paraibano, a casa onde um homem estaria mantendo uma criança de 6 anos em cárcere privado. De acordo com relato de testemunhas aos policiais do 3º Batalhão da PM, naquele mesmo dia o homem teria agredido a mãe da criança e tomado o filho dela.
Segundo a PM, o caso aconteceu às 22h na rua Pedro Moura, bairro da Vitória. O suspeito, de 22 anos, conseguiu fugir. Os policiais iniciaram negociações do lado de fora da casa, tentando preservar a criança, mas segundo a PM o suspeito não aceitava liberar a vítima.
Também foram solicitadas no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Corpo de Bombeiros para dar apoio à negociação. De acordo com o 3° BPM, foi necessário que uma equipe comandada pelo Tenente Edmarcos Soares entrasse na casa para resgatar a criança, que saiu ilesa. Neste momento, os policiais perceberam que o homem fugiu do local.
A mãe da vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Patos, em estado de choque. A criança foi atendida pelo Samu e entregue aos cuidados de familiares. A PM não soube informar o motivo do suspeito ter raptado a criança. Diligências foram realizadas, mas até as 11h desta quinta-feira (11) o suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog