Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ossada de Fernanda Ellen é encontrada na casa do vizinho; pedreiro de 25 anos confessou crime


Uma mistura de sorte e de investigação da Polícia Civil solucionou o crime da menor Fernanda Ellen, 11 anos. Na tarde desta segunda-feira (08), os policiais foram com a prostituta com quem foi encontrado o celular da menina à casa de Fernanda - a prostituta afirmava que tinha recebido o celular em troca de droga e sexo de um homem até então desconhecido.


Segundo informações da Polícia, o acusado vendeu o celular para um prostituta que faz ponto e compra drogas na Rua da Areia. Nesta segunda, por volta das 17 horas, num carro descaracterizado, a Polícia saiu perguntando onde ficava a casa de Fernanda r com a prostituta dentro do carro da Polícia. Foi a mulher quem reconheceu o homem.
Imagem do pedreiro sendo presoImagem do pedreiro sendo preso

Como foi divulgado com exclusividade pelo Portal Paraiba.com.br, o homem ainda tentou correr, mas foi pego pela Polícia. Na delegacia, Jeferson de Oliveira Soares, de 25 anos, confessou que o corpo da menina estava enterrado no quintal da casa, com uma placa de cimento por cima.


Os vizinhos informaram que o acusado, na última sexta-feira, deu uma surra que quase matou o cachorro que criava por ele ter começado a cavar onde estava o corpo.

Jeferson é separado da esposa, mas mantém contato amigável com a mulher, que levava o almoço todo dia para ele.


O secretário de segurança, Claudio Lima, chegou a residência da família juntamente com a ambulância da Samu, que foi chamada, após os familiares começarem a passar mal com a descoberta.


A única informação repassada pela Polícia foi a localização da ossada de Fernanda, o secretário explicou que mais detalhes, como motivação do crime e estado em que foi encontrado o corpo, se esquartejado ou não, só seria dado na manhã desta terça-feira (09).

Imagem da ambulância do Samu e dos policiais em frente a casa de Fernanda EllenImagem da ambulância do Samu e dos policiais em frente a casa de Fernanda Ellen

Paulo Dantas/Jota Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog