Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Oposição exige que a Secretaria de Segurança de JP saia do papel e vê cabide de emprego na pasta


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), criticou os índices de violência na cidade e afirmou que a responsabilidade da Segurança Pública é do Estado. Entretanto, a oposição começa a organizar uma série de questionamentos sobre uma promessa de campanha do prefeito Luciano Cartaxo (PT) que até agora não saiu do papel: a Secretaria de Segurança Pública da capital.

o vereador Lucas de Brito (DEM), por exemplo, discordou das declarações do petista e ainda cobrou ações da recém-criada Secretaria da Segurança da Capital, comandada por Geraldo Amorim. Segundo Brito, o gestor que se dispõe a criar essa pasta também deve assumir a responsabilidade sobre a estatística de crimes em seu município.

“A partir do momento em que ele cria uma Secretaria de Segurança, o município está sim assumindo sua responsabilidade com a área de segurança. Não é mais só responsabilidade do governo estadual ou federal. Ele tem que assumir sua responsabilidade”, ressaltou Lucas.

Para o vereador Renato Mendes, líder da oposição na Câmara, a Secretaria de Segurança de João Pessoa está servindo até o momento apenas de cabide de emprego e acrescentou que Geraldo Amorim não estaria tendo atenção que merece do prefeito.

“O prefeito criou uma secretaria que não pode se tornar apenas um cabide de emprego. Nós precisamos contar com uma guarda municipal renovada com a convocação dos concursados. Nós apoiamos a criação da secretaria, mas vemos que não está sendo concluído o que se propôs, pois o secretário Geraldo Amorim não está recebendo a devida atenção por parte do prefeito Luciano Cartaxo”, declarou Mendes.

 Fonte: políticapb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog