Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 13 de abril de 2013

Moradora de São Paulo procura Família em Subauma



Uma internauta e leitora do Portal Alhandra em foco fez um apelo para que nos ajudasse a reencontra a família do seu pai que mora na fazenda Subauma,  meu nome é Jennyfer Muniz Alves , estou procurando a família do meu pai , com a qual eu perdi o contato a alguns anos atras , gostaria muito de saber se vocês poderiam me ajudar , eles moram no distrito da fazenda Subauma.
Minha bisavó é fundadora da fazenda , eu procuro meus avôs e meus tios , minha bisavô chama-se Severina Faustino da Silva , minha avô chama-se Maria de Fátima Faustino da Silva mas é conhecida pelo seu apelido Samara , meu avó chama-se Manoel Avelino Alves Filho , meu tio chama-se Lindomar Faustino Alves , meu pai falecido chamava-se Luciano Faustino Alves , após o falecimento do meu pai em Subauma , eu perdi o contato com a minha família , moro em São Paulo capital com minha mãe e sua família , mas a família do meu pai me faz muita falta  e agora estou tentando a todo custo entrar em contato com eles.

Jailson Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog