Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luiz Couto se solidariza com família de Fernanda Ellen e destaca trabalho da polícia


O deputado Luiz Couto (PT) fez referência, nessa quarta-feira (10), ao trágico desfecho do caso Fernanda Ellen. Do plenário da Câmara Federal, manifestou solidariedade aos familiares e lembrou que, como vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas, ouviu os pais da criança no dia 5 deste mês, em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

"A família de Fernanda Ellen está gravemente dilacerada em sua perda, em sua dor, em sua indignação. A dor da família do assassino confesso certamente também é muito grande: perplexidade, vergonha, estigma. Um drama que afeta a todos e que marca o povo paraibano", registrou o parlamentar.

Depois de clamar por justiça "na forma da lei", Couto pediu que essa morte violenta "não incida em nós como um evento comum ou corriqueiro, nem como um espetáculo macabro", mas possa "interpelar cada pessoa a desejar a paz, a pregar a paz, a lutar pela paz". "A pregar o direito à segurança e a lutar por segurança. A buscar justiça e a exigir justiça. A defender a vida e a lutar pela vida".

Luiz Couto também frisou as manifestações de quem cobrou e apoiou as investigações e destacou o trabalho policial: "quando a polícia, ciosa de seus deveres, se dedica e acerta em suas tarefas, merece o reconhecimento de todas as pessoas".

 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog