Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Luceninha participa de inauguração do Banco Popular de Conde




No início da noite desta quarta-feira (10), o prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), esteve prestigiando a inauguração do Banco Popular da cidade de Conde, litoral sul do Estado, a convite da prefeita, Tatiana Corrêa (PT do B) e do secretário de Microcrédito e Desenvolvimento Sustentável da cidade de Conde, Joca Peixoto, responsável pela implantação do projeto.

O Banco Popular trabalha com a questão do microcrédito, dando oportunidade as pessoas físicas empreendedoras que moram na cidade e praticam atividades de serviços, comercialização e produção. O pequeno empreendedor terá como adquirir empréstimos de até cinco salários mínimos, com juros que vão de 1,5% a 1,99%, e a depender da atividade comercial o prazo de carência será de seis meses com mais trinta e seis para o pagamento.


Várias autoridades se fizeram presentes ao evento, onde a prefeita Tatiana Corrêa agradeceu a presença de todos e falou sobre mais essa realização do seu governo, “para mim é muito gratificante a certeza do dever cumprido nesses primeiros 100 dias da nossa gestão, isso é prova que sou merecedora do cargo para que o povo me elegeu, agradeço a Deus, aos secretários, vereadores, a imprensa e a todas as pessoas que nos acompanham e nos prestigiam”, frisou a prefeita.

Tatiana destacou ainda o estreitamento dos laços de relacionamento com o Governo do Estado, “o Governo do Estado tem sido um parceiro muito grande na nossa administração, coisas que nós não vimos em gestões passadas e outros governos, Ricardo Coutinho tem olhado muito para o nosso município, e como prefeita eu só tenho é que agradecer o apoio e a parceria”, disse Tatiana.

Já o prefeito de Cabedelo, Luceninha, confirmou que a sua administração, assim como a de Conde, também vai partir para a mesma linha de projetos voltados ao microcrédito para o pequeno empreendedor, “isso é muito bom para a população, e nós vamos implantar sim, há uma cobrança muito grande, com os vereadores se mobilizando através de requerimentos, mas a gente já vem elaborando algo em cima disso, para que possamos abrir uma linha de microcrédito para os cabedelenses também”, enfatizou Luceninha.

Depois dos discursos de ilustres convidados, o evento foi encerrado com a confraternização de todos em um coquetel oferecido pela prefeita Tatiana Corrêa.


Cabedelo na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog