Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hospital Padre Zé vai construir ‘Casa da Acolhida’ para pessoas com câncer e pede ajuda a população

O Instituto e Hospital Padre Zé vai construir um local exclusivo para atender pessoas com câncer principalmente do interior do Estado não da Paraíba, como  também do Rio Grande do Norte e Pernambuco e  que vêm a João Pessoa para fazer o tratamento e muitas vezes não tem onde ficar. A obra da “Casa da Acolhida” está orçada em 1,8 milhão, mas até agora apenas R$ 1 milhão está assegurado pelo poder público.
De acordo com o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado, Júlio Aurélio Coutinho, e presidente do Instituto Padre Zé a ‘ Casa da Acolhida’ terá três enfermarias com trinta leitos, sendo 10 para homens, 10 para mulheres e 10 para crianças.
Júlio Aurélio explicou que cada pessoa poderá passar até 10 dias na casa, que é o período do início do tratamento. “Logo em seguida, os pacientes voltarão para o seu município de origem e com isso vai desocupar o leito para outra pessoa”, explicou o desembargador.
Durante o tempo em que permanecer na “Casa Abrigo” o paciente receberá todo apoio como alimentação e transporte para o Hospital Napoleão Laureano, especializado e de referência para o tratamento do câncer na Paraíba.
Como o Instituto Padre Zé só tem um milhão até agora, o presidente faz um apelo à população que faça doação para arrecadar os R$ 800 mil restante. Para maiores informações sobre a campanha e as doações, as pessoas podem ligar para o número (083) 3241-8080.
Os interessados em fazer a doação devem fazer o depósito na agência nº 011-6 - conta corrente nº 15.774-0 – Banco Brasil - ou comparecer pessoalmente ao Hospital Padre Zé que fica na Rua Botto de Menezes, 657, em Tambiá. “ Quem quiser conhecer a nossa obra pode vir nos visitar, pois a sua presença é muito importante para nós”, finalizou Júlio Aurélio.


Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog