Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 9 de abril de 2013

Fábrica de fogos clandestina explode e mata pai e filha na Paraíba

De acordo com o cabo, por volta das 04h20, moradores ligaram para o Copom do Corpo de Bombeiros informando que uma forte explosão ocorreu na zona rural da cidade de Belém, no sítio Gambá

Internet
A fatalidade ocorreu na zona rural de Belém
A fatalidade ocorreu na zona rural de Belém
A explosão de uma fábrica clandestina de fogos de artifícios no município de Belém, Brejo paraibano, provocou a morte de um homem e sua filha, na madrugada desta terça-feira (9). Pedaços dos corpos foram jogados a metros do local da explosão.
“Antonio Lopes da Silva, 37, e Marília Macena Lopes da Silva, 19 anos, morreram carbonizados e o maior pedaço do corpo encontrado foi de 15 cm”, disse o cabo Roberto Cândido (operador de comunicação do Corpo de Bombeiros de Guarabira),
De acordo com o cabo, por volta das 04h20, moradores ligaram para o Copom do Corpo de Bombeiros informando que uma forte explosão ocorreu na zona rural da cidade de Belém, no sítio Gambá.
“Quando chegamos ao local encontramos um cenário desolador. A explosão foi muito forte, destruiu toda a casa. Pedaços dos corpos do pai e filha ficaram espalhados”, comentou o policial.
O cabo Roberto Cândido revelou que guarnições de busca e salvamento, resgate e incêndio foram encaminhadas para o local. “O Exército Brasileiro deverá ser acionado devido para periciar os fogos que estavam na fábrica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog