Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Em "Salve Jorge", acreditando que Wanda é sua mãe, Aisha a tira da prisão Comente

o UOL, em São Paulo 
  • Selmy Yassuda/Divulgação "Contigo!"
    Dani Moreno a Aisha de "Salve Jorge" fala sobre sua personagem Dani Moreno a Aisha de "Salve Jorge" fala sobre sua personagem
Em "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) contará para Aisha (Dani Moreno) que Wanda (Totia Meirelles) é sua mãe biológica e comovida, a jovem libertará a vilã da prisão. A cena deve ir ao ar dia 18 de abril.
A delegada encontrará novos papéis sobre o nascimento de Aisha e verá na certidão de nascimento que a mãe dela se chama Djanira Araújo. Em uma pesquisa paralela, ela também descobrirá que esse é um dos nomes usado por Wanda para traficar pessoas e ligará os pontos.
Nesse meio tempo, Wanda se envolverá em uma confusão na rua e será levada para a delegacia. Aisha ficará sabendo da prisão e pagará a fiança da vilã, que não ficará nem um pouco emocionada em falar com a jovem.
Malandra, Wanda pedirá dinheiro para Aisha. Berna (Zezé Polessa) ficará descontrolada ao saber que a aliciadora é a mãe de Aisha e sairá vagando pelas ruas.
Aisha, que terá feito um exame de DNA com Lurdinha (Bruna Marquezine), contará que descobriu a identidade de sua mãe biológica.
Saiba mais sobre a história do tráfico
Desesperada para adotar uma criança e achando que no Brasil seria mais fácil, Berna conheceu Adalgisa/Wanda e não sabia com quem está lidando. A traficante falsificou a documentação de Aisha sem a turca saber.
Em uma madrugada, Wanda entregou a criança para Berna e deixou a turca desconfiada. Mesmo assim, ela voltou a Turquia com a criança.
O bebê no entanto era da costureira Delzuite (Solange Badim) que não encontrou o corpo da filha, que ela acreditava ter morrido na maternidade no dia seguinte ao nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog