Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dois adolescentes são assassinados e um fica ferido em João Pessoa

Polícia registra quatro homicídios na noite de quinta-feira (11).
Em Santa Rita, uma mulher foi assassinada com 11 tiros.

Do G1 PB

Adolescentes foram assassinados no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Adolescentes foram assassinados no bairro
Alto do Mateus, em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou na noite desta quinta-feira (11) quatro homicídios e quatro tentativas. De acordo com a polícia, entre as vítimas estão dois adolescentes que foram mortos e outro que saiu ferido neste período. Os crimes aconteceram em cinco bairros da capital e em Santa Rita, Região Metropolitana.
No bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, as vítimas foram dois adolescentes, sendo que um deles, de 16 anos, foi morto com um tiro no peito esquerdo. Já  outro, de 14 anos, foi atingido por três disparos, sendo um no braço esquerdo, um no abdômen e outro no peito esquerdo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Um terceiro adolescente, de 17 anos, passava pelo local, presenciou o crime e foi atingido com um tiro nas nádegas. Ele contou à polícia que dois homens atiraram nas vítimas, que conversavam em frente a uma casa. O alvo dos bandidos, que seria filho de um policial militar, um quarto adolescente que conseguiu fugir pulando um muro.  De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o estado de saúde do adolescente que foi baleado é regular.
Já no bairro de Cruz das Armas, também na capital, um homem que a polícia acredita ter entre 30 e 32 anos foi encontrado morto a pedradas e pauladas na cabeça e no rosto na madrugada desta sexta-feira (12), na Comunidade do Baleado. A polícia não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime.
A quarta morte foi registrada em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, uma mulher foi morta com 11 tiros em diversas partes do corpo. Com a vítima, foi encontrada maconha. Segundo a polícia, testemunhas contaram que ela é ex-mulher de dois presidiários. A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
Tentativas de homicídio
Um jovem de 23 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na perna em Mandacaru. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Já no bairro de Mangabeira, também na capital, outro jovem de 25 anos foi ferido por dois tiros. Segundo a polícia, a vítima contou o nome do suspeito pelos disparos.
Um caminhoneiro, de 25 anos, trafegava pela BR-230, próximo ao estádio Almeidão, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra ele. De acordo com a polícia, os disparos atingiram boca, tórax e perna da vítima. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o estado de saúde da vítima é regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog