Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dez homicídios são registrados na Grande João Pessoa em menos de 12 horas. Confira!



Mais uma vez, João Pessoa se consolidou como uma das cidades mais violentas do mundo.

Na noite desta quinta-feira, entre as 18 e 23 horas, nove pessoas foram executados a tiros na Grande João Pessoa.

A matança começou às 18:12 quando Rangel Reis, 29 anos foi encontrado morto dentro de um Celta com um tiro na cabeça na cidade de Santa Rita. Também em Santa Rita o segundo homicídio, Roberto Leite, 37 anos, executado com um tiro de espingarda 12 quando em seu local de trabalho, um viveiro de camarão.

No Valentina Figueiredo, a terceira execução. O professor Max Lima foi alvejado com vários disparos.

Na Torre um duplo homicídio. Dois corpos foram deixados no meio da rua próximo ao hospital Samaritano. Em Lerolândia o sexto homicídio em Lerolândia, onde José Sandro Martins, 27 anos.

O sétimo assassinato da noite de ontem foi em Mangabeira. O segurança, Wellington Rosendo, 34 anos. Morto com vários tiros. O oitavo homicídio foi no Cidade Verde, um jovem de 18 anos foi executado na rua João Batista da Silva. O novo foi em Cruz das Armas, próximo a ladeira do Bonfim, Ninão foi executado com 5 tiros na cabeça.

Nesta manhã, outro homicídio, desta vez na localidade Torre de Babel no Valentina Figueiredo.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog