Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 14 de abril de 2013

Deputados têm CPIs arquivadas e motivo pode ser a CPI da Granja


Deputados têm CPIs arquivadas e motivo pode ser a CPI da Granja


Os deputados João Gonçalves (PEN) e Iraê Lucena (PMDB) estão contrariados porque suas postulações de CPI foram canceladas, isso porque a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Janduhy Carneiro (PEN) considerou que a temática das quais elas tratavam já tramitavam no âmbito federal e não precisavam de mais representações em âmbito estadual.


A CPI da Telefonia Móvel proposta pelo deputado, defende que o cidadão precisa saber o motivo do serviço de celulares é tão precária, seja o sinal, seja a qualidade da chamada e serviços das operadoras. "É uma CPI que interessa a todos, por que ela não pode ser alvo de investigação? Não podemos ter esse retrocesso. Todos os estados vão debater o assunto e por que não a Paraíba?", explicou João Gonçalves.


A deputada Iraê tinha trazido a questão da mulher para a CPI e também teve seu pedido negado. Indagada sobre alguma motivação política para limpar a pauta e trazer a tona a CPI da Granja, propositura do presidente da CCJ, a parlamentar disse que não acredita ser possível que ele tenha feito isso e que uma questão política e partidária esteja acima da importância da mulher.


"Não posso acreditar nisso, espero que essa não tenha sido a motivação, mas eu vou continuar insistindo em tentar colocar a mulher em pauta na Assembleia. Nossas mulheres não podem continuar sendo mortas diariamente".


Vanessa de Melo

PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog