Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Crueldade: Jovem é obrigado a ficar de joelhos e depois é executado a tiros no Bairro do Rangel

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta quinta-feira  (11), em João Pessoa. O fato aconteceu no Bairro do Rangel.
Segundo informações da polícia, por volta das 03h30 da madrugada, Everton Santana, 22 anos, mais conhecido por “ Novinho” caminhava pela Rua da Lama, nas proximidades do Mercado Público, quando foi abordado por desconhecidos.
O jovem foi obrigado a ficar de joelhos e logo em seguida os bandidos dispararam vários tiros contra ele. Everton Santana morreu no local e na cintura dele a polícia encontrou uma faca.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que o rapaz era usuário de drogas e como presente pelo aniversário da mãe hoje ele iria se internar em uma clínica de desintoxicação para dependentes químicos.
Everton Santana tinha várias passagens pela polícia por assaltos e roubos e a faca encontrada na cintura dele era usada para a prática desses crimes.

Paulo Cosme\David Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog