Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Brasil cai uma posição e tem nova pior marca da história no ranking da Fifa


Brasil goleou a Bolívia por 4 a 0 no último amistoso disputado no mês de março Foto: David Mercado / Reuters
Brasil goleou a Bolívia por 4 a 0 no último amistoso disputado no mês de março
Foto: David Mercado / Reuters
Após dois empates e uma vitória em três amistosos disputados no mês de março (contra, respectivamente, Itália, Rússia e Bolívia), a Seleção Brasileira caiu uma posição no ranking da Fifa, divulgado nesta quinta-feira, e ocupa atualmente o 19º lugar, pior colocação da história.

Desde julho de 2012, quando pela primeira vez figurou abaixo das dez primeiras posições, o Brasil segue em queda livre na lista da entidade.

Seleções como Equador, Grécia e Suíça aparecem à frente da equipe de Felipão no ranking atual. O grande destaque do topo da lista foi a Croácia, que, com vitórias contra País de Gales e Sérvia nas Eliminatórias Europeias, subiu cinco lugares e tomou da Inglaterra a quarta posição.

As três seleções mais bem colocadas seguem as mesmas do mês passado: Espanha (1ª), Alemanha (2ª) e  Argentina (3ª). Entre as equipes da Conmbeol, Colômbia (6ª), Equador (10ª) e Uruguai (17ª) também aparecem à frente do time verde-amarelo.Entenda a queda enganosa do Brasil no ranking da Fifa

Entenda a queda enganosa do Brasil no ranking da Fifa


Além do retrospecto irregular em amistosos, a Seleção Brasileira tem o desempenho prejudicado no ranking por não disputar partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, que valem mais pontos na contagem da Fifa.

Tabela da Copa das Confederações

 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog