Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Botafogo pode ter reforço e voltas para enfrentar Campinense





Boas notícias na Maravilha do Contorno. O técnico Marcelo Vilar voltou a ter muitas opções para escalar o time titular do Botafogo, com vários jogadores sendo liberados pelo Departamento Físico para atuar.

O lateral direito Ferreira, os zagueiros André Lima e Osmar, e o atacante Wanderley estão à disposição do treinador. Deles, apenas Wanderley pode ser considerado dúvida, já que nesta tarde de terça-feira (02) treinou com bola no coletivo apenas por 25 minutos, para depois voltar aos trabalhos físicos.

Outro retorno garantido é meio-campista Doda. Ele cumpriu suspensão automático pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida diante do Auto Esporte e já pode ser utilizado por Vilar no jogo desta quarta-feira (03).



Assim, o Departamento Médico fica apenas com o atacante Warley que desfalca o time diante do Campinense, devido a uma contratura muscular sentida na coxa direita, que o tirou ainda no primeiro tempo do Clássico Botauto.

Campinense x Botafogo acontece nesta quarta, às 20h30, no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. O confronto é válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013.
 


 
Fonte: Site do Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog