Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Adolescente de 14 anos é raptada, dopada e estuprada por 3h por cinco homens na PB

Mais uma ocorrência de violência contra mulher foi registrada esta semana na Paraíba.
Depois da elucidação do assassinato da adolescente Fernada Ellen, 11 anos e do rapto de uma menor de 13 anos, no bairro do Valentina, em João Pessoa, desta vez a vítima foi uma adolescente de 14 anos que acabou sendo vítima de estupro em série no final da tarde desta quarta-feira (10), no município de Santa Rita, cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.

O crime foi registrado por volta das 17h de ontem, quando a garota, que teve o nome preservado, saia da Escola Carlos Chagas, no bairro do Tibiri II. Segundo informações policiais, a menor foi abordada por uma dupla que a obrigou a entrar em uma Van. Dentro do veículo, estavam mais três homens que já aguardavam a ‘isca’. Lá, ela foi dopada e depois teve o rosto encoberto por um pano preto.

Logo após a vítima foi levada para um matagal, onde foi estuprada pelos cinco criminosos que se revezavam para abusar da estudante. Três horas depois, os acusados abandonaram a garota na Avenida Campina Grande, no mesmo município.

O crime foi informado a polícia e a menor foi levada até um hospital e passou por exames. Um laudo médico comprovou o abuso. Nenhum dos suspeitos foi preso até agora.

O crime registrado na Paraíba seguiu o mesmo ritual de um crime registrado no Estado do Rio de Janeiro e que acabou sendo destaque nacional nos últimos, quando um casal de jovens estrangeiros foram agredidos e estuprados por um trio, por pelo menos seis horas. O episódio registrado no Rio ficou conhecido como 'A Van do horror'.





Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog