Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 9 de abril de 2013

A Vida pede passagem: Associação realiza palestra nesta quarta sobre o aborto em João Pessoa

Ainda sob os efeitos da notícia do posicionamento do Conselho Federal de Medicina - CFM - em favor do aborto em gestação até a décima segunda semana, A Associação Médico-Espírita do Brasil  (AME) estará realizando uma palestra sobre o assunto. O evento acontece as 20 horas desta quarta-feira (10) no auditório da Unimed-JP, com entrada Franca.
Marlene Nobre, Presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil, na Paraíba, explica que a entidade, junto com a AME Brasil, tem por princípio a defesa da vida. A Medicina também. Mesmo sendo uma medicina positivista e reducionista, tanto na sua prática quanto nos seus métodos de pesquisa, não há como se admitir que fuja de princíos éticos básicos. Mais ainda o Conselho de classe, CFM. Este que deve ser o representante e defensor de uma medicina mais Humanizada, defensora da vida em todos os seus aspectos.
Com este parecer o CFM toma um rumo contrário a uma tendência mundial de levar também em consideração os aspectos espirituais na aquisição da Saúde. Como ter uma Medicina mais espiritualizada e humanizada, sendo a favor do sacrifício de fetos? Sendo a favor da Eugenia?
A AME e vários profissionais convidados (inclusive o dr. Eduardo Sérgio, obstetra), debaterão com o público presente o tema. Perguntas poderão ser feitas, sem censura.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog