Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 15 de abril de 2013

1ª CPMI DESARTICULA QUADRILHA E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO CONDE


 No dia 12/04/2013 (sexta-feira), por volta das 20h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, com apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental, iniciaram uma operação que culminou na prisão de 03 (três) indivíduos e apreensão de um adolescente, todos acusados de roubos e homicídios no município de Conde.
Durante a operação foram presos Lucas Diogo de Moura Borges, 19 anos, Edson dos Santos Pereira, 22 anos, e Alisson da Silva Santos, 18 anos e apreendido um adolescente de 16 anos de idade. Com os acusados os militares apreenderam 02 (dois) revólveres cal. 32 e quatro munições. Foram localizados ainda diversos aparelhos celulares. Muitas vítimas compareceram a delegacia e reconheceram os acusados como sendo responsáveis por roubos. A polícia civil agora investiga a ligação do grupo com homicídios que ocorreram no município. Os indivíduos presos e o adolescente apreendido, juntamente com as armas de fogo e demais objetos, foram apresentados ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. Para o Major Lucas, Comandante da 1ª CPMI, ações como esta serão constantes em toda área. “Estamos nos empenhando o máximo para combater a criminalidade e ações policiais a exemplo desta serão rotineiras em toda área desta Companhia. O objetivo é que a sociedade possa estar mais segura e tranquila”, afirmou o comandante.


1ª CPMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog