Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 11 de março de 2013

VIOLÊNCIA NO LITORAL SUL DA PARAÍBA: Corpo de quinta vítima de chacina é encontrado na Paraíba, diz Polícia


 A Polícia Militar encontrou no início da tarde deste domingo (10) no município de Conde, Litoral Norte da Paraíba, mais um corpo nas proximidades da residência onde outras quatro pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos, foram assassinados a tiros neste sábado (9). De acordo com o Major Lucas da Polícia Militar o corpo encontrado foi o de um homem que provavelmente é o proprietário da residência onde os homicídios aconteceram.

O corpo do homem, de aproximadamente 40 anos encontrado pela polícia, estava sem identificação e com marcas de tiros pelo corpo, segundo o cabo Adilson Rodrigues que estava na equipe de policiais, informou que o homem foi baleado e tentou fugir mas não resistiu e morreu em um matagal que fica do outro lado da casa. O Policial informou ainda que o corpo foi encaminhado para Gerencia Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Segundo informações do Gemol, além do corpo encontrado neste domingo, mais um ainda permanece no instituto aguardando liberação, os outros três já foram liberados.
Entenda o Caso
Três mulheres e um homem foram encontrados mortos dentro de uma residência na Praia de Jacumã, localizada no município do Conde, Grande João Pessoa, no início da manhã deste sábado (9). A Polícia Civil informou que as vítimas foram assassinadas com vários tiros.
O delegado Araújo, encarregado da Delegacia do Conde, explicou que uma pessoa acionou a policia de dentro da residência e não teria sido alvo dos tiros. “Quatro pessoas foram até a casa procurar pelo dono da residência e acabaram sendo rendidos. Um dos quatro acabou sendo morto, mas os outros três sobreviventes entraram em contato com a polícia e fomos até o local imediatamente."
De acordo com o delegado Araújo, o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou perícia no local durante todo o sábado. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. O dono da casa não foi encontrado, mas a polícia não sabe confirmar se ele estava no local durante os assassinatos.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog