Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 1 de março de 2013

Ultrapassagem perigosa mata dois paraibanos na BR 116 na Bahia

Segundo a Polícia Rodoviária Federal da cidade, o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem perigosa feita pelo veículo Fiat Strada

| Por Luciana Rodrigues, com informações da Rádio Espinharas
Portais locaisO Fiat Strada pegou fogo e ficou destruídoO Fiat Strada pegou fogo e ficou destruídoO Fiat Strada pegou fogo e ficou destruído
O Fiat Strada pegou fogo e ficou destruído
Dois paraibanos que moravam na cidade de Patos, no Sertão do Estado, morreram nesta quarta-feira (27) em um acidente na BR 116 em Vitória da Conquista, na Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal da cidade, o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem perigosa feita pelo veículo Fiat Strada em que estavam as duas vítimas. Ele bateu de frente com a carreta de placas KUH - 9544 que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, o Fiat Strada incendiou e ficou totalmente destruído pelas chamas. As informações preliminares são de que os dois eram vendedores e estavam em viagem a trabalho. Uma das vítimas, de prenome Wagner que dirigia o Fiat Strada, morava no Bairro do Noé Trajano. A outra vítima era conhecida na cidade como Pequeno e morava no Bairro Novo Horizonte.
Os corpos das vítimas estão previstos para chegar a Patos à noite.

Mais três pessoas que estavam na carreta, o motorista, a esposa e a filha de dois anos, ficaram feridas levemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog