Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sem torcidas organizadas, Clássico dos Maiorais tem horário alterado



Foto: Ascom/TrezeFC
 
Mais uma vez as autoridades se reuniram na sede do Ministério Público da Paraíba, em Campina Grande, para discutir a logística do Clássico dos Maiorais.

Campinense e Treze se enfrentam no próximo domingo, no Estádio Amigão, em partida atrasada e válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Paraibano 2013.

A princípio, o horário permaneceria o tradicional, 16h. Mas a pedido do presidente do Galo, Eduardo Medeiros, mediante consequente aceitação do diretor Sérgio Murilo, representante do Campinense na reunião, o jogo deve passar para as 17h.

Como no ano passado, por determinação da Polícia Militar e do MP-PB, as torcidas estarão divididas por setores. Os raposeiros ficam na arquibancada principal (sombra), enquanto os trezeanos estarão alocados na geral (sol). A ordem do posicionamento é definida de acordo com o mandante do jogo, como é o caso do Campinense.

O preço do ingresso já foi definido pela diretoria da Raposa: R$ 30,00 (trinta reais) para ambas as torcidas.

- O grande problema é que há uma ofensa às pessoas que não tem o poder econômico. O trezeano vai ficar num lugar pior do estádio e pagará o mesmo valor daquele que vai ficar na arquibancada melhor. Já que a polícia acha melhor dividir as torcidas por questões de segurança, e o Campinense descartou a possibilidade de diminuir os valores dos ingressos, solicitei a mudança no horário, visando a comodidade do nosso torcedor, que infelizmente terá de ficar na geral, mas agora sem o sol das 16h – comentou Eduardo Medeiros.

De acordo com a assessoria de imprensa da Federação Paraibana de Futebol (FPF), a entidade não vai colocar nenhum obstáculo em relação à mudança de horário do clássico. No entanto, o ofício do mandante (Campinense) deve ser enviado até esta quinta-feira (21).

A promotora do Consumidor, Adriana Amorim, decidiu, também, que as torcidas organizadas não poderão ir ao Amigão identificadas. A representante do Ministério Público deliberou, ainda, que os clubes não podem doar ingressos a integrantes das torcidas organizadas.


Do EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog