Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 14 de março de 2013

Secretário tenta minimizar crise entre Luciano Cartaxo e a bancada na Câmara Municipal de João Pessoa


O secretário da Articulação Política de João Pessoa, Rodrigo Soares (PT), minimizou a crise existente entre o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e a sua bancada na Câmara Municipal, gerada com a quinta reeleição consecutiva do presidente Durval Ferreira (PP) na semana passada. Para ele, a escolha da nova mesa diretora da Casa é "página virada".

- O Legislativo tem a sua própria agenda e o Executivo tem a sua. O prefeito está concentrado na execução de obras e nos avanços para a cidade -, desconversou Rodrigo durante entrevista concedida ao programa radiofônico Correio Debate.

Soares também negou que a ausência de vereadores em eventos da prefeitura seja consequência dessa crise. “Na verdade, isso não tem a ver. Eu fui parlamentar e sei que nem sempre podemos acompanhar os eventos do Executivo porque temos que cumprir nossa agenda. Mas, o convite sempre tem sido feito tanto para os vereadores da situação como os da oposição. Todos podem participar”, completou.

 Fonte: Nice Almeida - POLÍTICA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog