Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 27 de março de 2013

Secretária diz que em três anos todo o Ensino Médio da PB terá Tablets; 1º ano vai receber até abril


Apesar das reclamações dos estudantes dos dois últimos anos do ensino médio da rede estadual que não vão receber Tablets, a secretária de Educação da Paraíba, Márcia Lucena, esclareceu que o projeto do governo pretende ter continuação nos próximos anos.
Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, a secretária contou que até o final de abril, todos os tablets terão sido entregues para os alunos do primeiro ano do ensino médio para que nos próximos três anos todos os alunos tenham o equipamento.
“O desejo é legitimo, mas não estamos falando de política, mas de política de educação e nosso cuidado é com a implementação de políticas de Estado que possam ser mantidas, se fosse distribuir por distribuir faríamos esse ano sem saber se poderíamos fazer ano que vem. O governo pretende dar sequência”, explica.
Márcia contou que o governo pretende sustentar essa política de educação e projetar para frente.
Para ela, a contribuição dos Tablets na formação e no processo de aprendizagem. “Ele vai trazer unidade e distribuição da educação que pode atingir a todos. Vai abrir um universo na vida do estudante”, conta.

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog