Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de março de 2013

Rosilene quer receber cúpula da CBF na final do Nordestão



Foto: Divulgação/CBF-TV
 
Após a vitória do Campinense contra o Fortaleza, neste domingo (03), independente do adversário que passasse do confronto entre Ceará e ASA, já ficou decidido que a finalíssima da Copa do Nordeste 2013 seria em Campina Grande.

Com 18 pontos, distribuídos em cinco vitórias, três empates e duas derrotas, a Raposa ostenta a melhor da competição até aqui, o que lhe confere o direito de decidir em casa.

No próximo domingo (10), o rubro-negro vai até Arapiraca, onde encarar o ASA no primeiro jogo da final de 180 minutos.

A decisão está marcada para o dia 17 de março, às 16h, no Estádio Governador Ernani Sátyro - “O Amigão”.

De volta ao calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2013, a Copa do Nordeste chega ao fim de forma apoteótica. Sucesso de público e renda nos 36 jogos até aqui, o regional vai ser decidido em Campina Grande: será um dos jogos mais importantes da história do futebol paraibano, senão o maior.

A oportunidade de uma decisão de campeonato é sempre aproveitada por dirigentes e pessoas influentes nos bastidores do futebol. E é o que deve acontecer aqui.

A reportagem de PARAIBAONLINE apurou que desde a noite de domingo (03) a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, articula-se para trazer para o Amigão o presidente da CBF, José Maria Marin, além dos outros seis mandatários das federações envolvidas no Nordestão: Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A pretensão de Rosilene é receber os convidados em um local reservado no estádio e participar junto com Marin da entrega do troféu ao campeão do Nordeste.


EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog