Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de março de 2013

PSC mira ‘passe’ de Agra e abre portas para ex-prefeito sair candidato da legenda em 2014

PSC mira ‘passe’ de Agra e abre portas para ex-prefeito sair candidato da legenda em 2014


Vituriano dá boas vindas a Luciano Agra e diz que blocão tem vaga para muitos nomes na chapa majoritária

O deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC) confirmou que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) foi convidado pela sua legenda a compor os quadros do PSC com a garantia de concorrer nas eleições de 2014 a uma vaga na chapa majoritária, mas não confirmou qual espaço seria.


"Nós precisamos de pessoas equilibradas que são capazes de trabalhar bem, como é o caso de Agra. O PSC está carente de pessoas que possam de maneira concreta colaborar com a legenda", destacou.


Vituriano disse ainda que apesar do PSC estar num blocão junto com PT e PP, pode indicar um dos nomes da chapa majoritária, mas não determina qual seria.


"Tudo pode acontecer. O partido vai enfrentar as eleições. Eu acho que acordo não existe ainda, só projetos de trazer personalidades importantes como é o caso de Agra. O blocão tem vários nomes e nós temos que ter na cabeça que a chapa majoritária tem vaga para governador, vice e senador, é muita vaga para muita gente", explicou.




Vanessa de Melo

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog