Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de março de 2013

PSB já conseguiu adesão de 32 prefeituras e conversa com outras 26; Rosas é o grande articulador para 2014



O presidente do diretório estadual do PSB, Edvaldo Rosas, tem se mostrado o grande articulador para a reeleição de Ricardo Coutinho em 2014. Rosas tem viajado constantemente pelo interior da Paraíba para conversar com prefeitos e articular alianças administrativas entre os municípios e o Governo.


Nas eleições de 2012, a base do Governo venceu em 128 dos 223 municípios do Estado, de lá para cá, mais 34 prefeitos aderiram ao projeto socialista. “E ainda estamos dialogando com outros 26”, concluiu.


“Nós discutimos parcerias políticas e administrativas. As pessoas falam que só os municípios que apóiam o Governo conseguem recurso para realizar obras, mas não é assim. Ricardo não difere um prefeito de outro por causa do partido. O objetivo é trabalhar junto para o bem do povo. Quem ganha são todos”, afirmou.

“O Estado defende a idéia de que a gestão deve ser feito a quatro mãos, o esforço tem que ser conjunto. Claro que quem adere à administração acaba aderindo a política também. É bom para o Estado e para todos”, colocou.

Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog