Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura proíbe contratação de bandas que denigrem a imagem da mulher



 A Câmara Municipal de Pilõezinhos aprovou Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal proibindo a contração de artistas, bandas e similares, que apresentem músicas ou coreografias, que desvalorizem, denigrem ou exponham a imagem das mulheres.

Segundo a redação do próprio projeto, a educação é uma obrigação do município, assim passando por todas as ações que envolvam a sociedade. Para o atual gestor, Nado Mendes, os recursos públicos não podem servir de instrumento musical, na desvalorização à imagem da mulher.

O vice-prefeito Iraponil Siqueira, entusiasta da proposta, comemorou a aprovação, entendendo que estimular o respeito à mulher e a família devem fazer parte do cotidiano de todos os cidadãos. Para Siqueira, esse projeto é um presente a todas as mulheres na passagem do dia dedicado à elas.
Fonte: expressopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog