Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeitos de seis cidades do brejo e agreste da Paraíba se unem e fecham consócio para a área de saúde

Os prefeitos de seis cidades do brejo e agreste paraibano estão fechando um consócio na área de Saúde para poder atender melhor a população dos municípios que precisarem de atendimento médico na região e assim evitar que muitos pacientes tenham que buscar atendimentos em grandes centros, como Guarabira, João Pessoa ou Campina Grande.

A informação foi confirmada pelo prefeito de Mari, Marcos Martins, em entrevista ao radialista Rudney Araújo, na Rádio Cultura de Guarabira, neste sábado (16). De acordo com Marcos Martins, o consócio vai englobar as cidades de Mari, Sapé, Sobrado, Caldas Brandão, Riachão do Poço e Mulungu.

Marcos Martins explicou que a parceria fará com que um município que tenha uma certa especialidade médica atenda os outros onde o serviço não é ofertado. Isso vai fazer com que as pessoas das seis cidades disponham de uma gama maior de serviços ambulatorias e clínicos.

Para fechar o consócio, Marcos Martins disse que, ainda essa semana, deve acontecer um reunião dele com os gestores, Roberto Feliciano (Sapé), George Coelho (Sobrado), Joana Darc Bandeira (Mulungu), José Constâncio Sobrinho (Riachão do Poço) e Neuma Rodrigues (Caldas Brandão). O horário e o local ainda não foi revelado.

Nesse consócio, Marcos Martins promete a reabertura do hospital de Mari, fechado há muito tempo na cidade.
Fonte: do maispb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog