Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeita de Patos recebe visita do gerente regional da Cagepa

Prefeita de Patos recebe visita do gerente regional da Cagepa
O gerente da Cagepa na Regional das Espinharas, Maciel Damaceno, visitou a prefeita de Patos, Francisca Motta, na tarde desta segunda-feira (18), e na ocasião, repassou informações referentes ao abastecimento de água em Patos região. Além disso, o combate ao desperdício de água foi outro assunto colocado em pauta.


De acordo com Maciel Damaceno, a cidade de Patos não sofrerá nenhum racionamento de água até o final do ano, mesmo com as previsões desfavoráveis à incidência de chuvas.


“Sabemos que em 2012 as chuvas foram poucas e precárias, não havendo o reabastecimento dos mananciais para este ano de 2013. Porém, baseado no que temos na Capoeira e com a captação da adutora Coremas/Sabugi, podemos garantir que não haverá nenhum problema de abastecimento na cidade de Patos”, garante Maciel Damaceno.


Maciel disse ainda que além de esclarecer sobre a real situação do abastecimento de água, também solicitou da prefeita Francisca Motta, apoio na divulgação da campanha de combate ao desperdício da água, bem como por meio de outras iniciativas a exemplo da reativação de poços.


Para a prefeita Francisca Motta, foi um momento de satisfação receber o gerente Maciel Damaceno juntamente com sua equipe técnica e ainda receber informações e dados que comprovam a regularidade do abastecimento de água em Patos. Ela ainda destacou que apesar das boas condições de abastecimento, a população deve se preocupar com o racionamento e o uso adequado da água.


“Quero elogiar o trabalho da Cagepa em garantir água à população e dizer que o município está trabalhando para contribuir com a reativação de poços em praças e por meio de trabalho educativo nas escolas”, disse a prefeita.


A adutora Coremas/Sabugi, principal fonte de abastecimento da cidade de Patos e região possui um percurso de 240km e atende cerca de 150 mil pessoas.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog