Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 12 de março de 2013

Polícia continua investigação de chacina e interroga suspeitos de assassinatos em Jacumã

Até esta segunda-feira (11), quatro pessoas foram intimadas e ouvidas pela Polícia Civil sobre cinco assassinatos ocorridos no último sábado (9) em uma residência na praia de Jacumã, município do Conde, Litoral Sul do Estado. De acordo com o delegado da cidade, Francisco de Assis Araújo, a principal linha de investigação para o crime é a de envolvimento com tráfico de drogas.
As vítimas foram o casal Ednaldo Vicente da Silva, Naldo, de 37 anos, e Ivânia Tavares Pessoa, 34; Daniele Maria da Paz, 15 anos, Dani, que é filha do primeiro casamento de Ivânia; Jaemerson Ferreira da Silva, 26 anos, sobrinho de Naldo; e Renata Silva de Araújo, 23.
“Outras pessoas, inclusive testemunhas que são peças-chave para a elucidação do caso, serão ouvidas nos próximos dias. Vizinhos também serão intimados”, revelou o delegado.  Segundo ele, exames de residuograma nas vítimas e perícia de local de crime foram solicitados ao Instituto de Polícia Científica.
O crime – De acordo com depoimentos, pelo menos quatro homens invadiram a casa de Ednaldo e Ivânia na madrugada do sábado e fizerem quatro pessoas reféns, entre elas a adolescente Daniele. Segundo as testemunhas, o grupo as amarrou, sempre as questionando sobre drogas que estavam escondidas na casa.  “Depois de dizer onde os entorpecentes estavam, Daniele foi assassinada. Jaemerson, que chegou logo depois foi morto no 1º andar da residência. Já Renata e Ivânia, que chegaram de carro, foram mortas em frente à casa, oportunidade que os outros reféns tiveram para fugir”, contou o delegado. Todos os corpos foram encontrados no local do crime ou nas proximidades, exceto o de Naldo, localizado na manhã do dia 10, há aproximadamente 80 metros da residência.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog