Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 15 de março de 2013

PM apreende 199 placas virgens que seriam usadas em clonagem de veículos

Em apenas três dias, a Polícia Militar da Paraíba conseguiu apreender placas automotivas do Detran-PB que foram roubadas de uma fábrica, no bairro do Jardim Quarenta, em Campina Grande. A ação foi comandada pelo comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, e aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (14).

Segundo Souza Neto, a Polícia recebeu uma denúncia de que as placas estavam escondidas em uma casa no bairro de Bodocongó. Três trios da Rotam realizaram a operação e conseguiram apreender 199 placas e 233 tarjetas intactas. Ninguém foi apreendido durante a ação.

"A Polícia Militar tem intensificado as rondas e abordagens na cidade de Campina Grande. Recebemos a denúncia e fomos verificar. Graças ao trabalho da Rotam, conseguimos recuperar as placas automotivas roubadas da fábrica no Jardim Quarenta", ressaltou o comandante.

O corregedor do Detran-PB, Leonardo Souto Maior, explicou que as placas furtadas podem ser usadas em diversos tipos de crimes. "Há muitas possibilidades para as placas furtadas serem usadas, inclusive na legalização de veículos roubados e clonados", afirmou. Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog