Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de março de 2013

Peritos investigam se substância encontrada no apartamento de Chorão era cocaína

Uma substância que pode ser cocaína foi encontrada dentro do apartamento do vocalista da banda Charlie Brown Jr, o Chorão. A substância ainda está sendo analisada e uma contraprova será feita para confirmar se tratava mesmo da droga.

O músico foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento, na rua Morás, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

A primeiras hipótese para a morte de Chorão é overdose, porém outras suspeitas não foram descartadas. Segundo a polícia, Chorão não tinha sinais de agressão pelo corpo.

O corpo de Chorão deixou, por volta das 8h30, o apartamento com destino ao IML.

O baixista do Charlie Brown Jr, Champignon, foi o primeiro amigo a chegar ao prédio em que o músico morava, após a notícia da morte do cantor.

— O segurança tinha uma chave e entrou no apartamento dele. Nós tínhamos uma relação profissional. Sou muito amigo, apesar das brigas. Temos uma amizade de 20 anos — disse o Champignon, baixista da banda.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog