Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de março de 2013

Pela liderança da 2ª fase do Paraibano: Sousa 3 x 2 Atlético de Cajazeiras



 RedaçãoCom Blog do Garotão

Sousa, PB - O Sousa tropeçou em suas próprias falhas, mas venceu os Azuis de Cajazeiras por 3 x 2, na tarde deste domingo (24/mar). O resultadofoi suficiente para garantir a liderança do certame, o Dino foi a 10 pontos.
O primeiro tempo foi morno, apesar do empate em 2 x 2. O Sousa abriu o marcador com Renan Potiguar (26min/1ºT = 1 x 0) em uma jogada espetacular do meia Márcio Tarrafas que largou da meia e invadiu a área pela canhota, servindo o avante que só empurrou para as redes.

Em duas bolas paradas os visitantes acharam dois gols: escanteio cobrado e o atacante Paloma (36min/1ºT = 1 x 1) aproveitou a sobra dentro da pequena área; escanteio cobrando e o zagueiro Ricardo (36min/1ºT = 1 x 2) subiu mais alto dentro da pequena área. O atacante Eduardo Rato salvou o primeiro tempo do Dinossauro e mandou a pelota no fundo do gol.
Na segunda etapa, jogo de um time só. O Sousa jogava e os Azuis praticavam o anti-jogo cai-cai. Visivelmente cansados, os visitantes não ofereciam resistência e o Sousa, apesar de desperdiçar inúmeras oportunidades de gols, parecia treinar sem conseguir converter em vantagem as oportunidades criadas.

Aos 47min/2ºT falta a altura da meia lua direita da grande área azul. Apenas ao 50min/2ºT, depois de muita catimba, o ala canhoto Camilo, que acabara de entrar no jogo, garantiu a sexta vitória seguida do Sousa sobre o rival vizinho – foi o gol da sena, da vitória e da liderança do certame (Sousa 3 x 2 Atlético).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog