Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pela 14ª rodada do Paraibano: Botafogo-PB e Auto Esporte ficam no 1 a 1



Botafogo-PB e Auto Esporte empataram em 1 a 1, na partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano de 2013. Com os gols marcados no segundo tempo, Warley, do Belo, e Carlos Alberto, do Auto, deixaram tudo igual no Estadio da Graça. Apesar da tradição do Clássico Botauto, os dois time entraram em campo para cumprir tabela, pois o resultado não teria influência na classificação dos times na competição.
Botafogo-PB, Auto Esporte, Campeonato Paraibano, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Botafogo e Auto Esporte empatam por 1 a 1 neste domingo no Estádio da Graça (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Isto porque o Botafogo conseguiu se classificar para a segunda fase da competição antecipadamente e de quebra ficou em primeiro lugar da primeira etapa do Paraibano. E o Auto Esporte entrou em campo sem chances de ser rebaixado e nem de classificação.
O Jogo
O Botafogo começou a partida pressionando o Auto Esporte. Tanto que até os 15 minutos do primeiro tempo, as jogadas mais perigosas do confronto saíram dos pés da dupla de ataque Warley e Wanderley. Lateral-esquerdo do Alvinegro, Celico também deu trabalho ao Auto Esporte, com lançamento precisos dentro da área.
O Alvirrubro só mostrou alguma reação aos 18 minutos, quando o atacante Romarinho tentou cruzar para dentro da área, mas o goleiro Genivaldo se adiantou e cortou o lance.
Após o ataque do Auto, a dupla "W W" voltou a mostrar eficiência nas jogadas do Botafogo. O Auto só conseguia mostrar sinal de vida nos contra-ataques. Na saída para o intervalo, o placar no Estádio da Graça ainda estava em 0 a 0.
Botafogo-PB, Auto Esporte, Campeonato Paraibano, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Warley abriu o placar para o Botafogo (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Na volta para a segunda etapa do confronto, o Belo continuou pressionando o Clube do Povo. A ofensiva botafoguense deu certo e, aos sete minutos, Warley abriu o marcador. O lateral Celico levantou a bola para dentro da área e de cabeça o atacante mandou para o fundo das redes.
Botafogo-PB, Auto Esporte, Campeonato Paraibano, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Carlos Alberto diminuiu para o Auto Esporte
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Pressionado pelo gol, o Auto correu atrás do empate. Tanto que, exatos sete minutos depois, Carlos Alberto marcou. Ele se livrou da zaga alvinegra, mandou por cima de Genivaldo e empatou a partida.
Aos 33 minutos, Warley quase marcou seu segundo gol no jogo. O atacante pegou o rebote do goleiro, limpou a jogada, mas na hora de finalizar mandou por cima do gol. Após o lance, a defesa do Auto Esporte se fechou e o Alvinegro não conseguia mais levar perigo ao goleiro Robson. No final, as duas equipes ficaram com o empate em 1 a 1.
O Botafogo terminou a primeira fase como únivo invicto da competição, com 34 pontos. Foram 10 vitórias e quatro empates. Foram 36 gols marcados e 11 sofridos. O time tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa. Já o Auto Esporte terminou a fase com 16 pontos, conquistados ao longo de quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.


GLOBOESPORTE.COM
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog