Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pauta do TCE tem contas de Caaporã e mais sete Prefeituras e duas Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (27),a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos referentes às prestações anuais de contas oriundas de oito Prefeituras e duas Câmaras de Vereadores.
Terão as contas de 2011 julgadas pelo TCE os ex-prefeitos de Santa Terezinha (Davi Cordeiro de Oliveira), Damião (Maria Eleonora Soares Diniz), Aparecida (Deusimar Pires Ferreira), Vieirópolis (Marcos Pereira de Oliveira), Sertãozinho (Antonio Ribeiro Filho) e o prefeito reeleito de Caaporã (João Batista Soares, contas de 2010, neste último caso).
Ainda haverá o julgamento das contas dos ex-prefeitos de Pocinhos (Adriano Cezar Galdino de Araújo, exercício de 2008) e Capim (Euclides Sérgio Costa de Lima, 2011).
A mesma pauta inscreve as contas das Câmaras Municipais de São José do Sabugi e Brejo dos Santos, ambas de 2011. Também, as da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (2011), da Companhia Docas da Paraíba (2011) e do Projeto Cooperar (2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog