Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 20 de março de 2013

Pauta do TCE contém quatro contas de Prefeituras e cinco de Câmaras

Quatro contas anuais de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (20), a partir das 9 horas.
O TCE examinará, na ocasião, as prestações de contas encaminhadas pelos prefeitos de Nova Palmeira (José Petronilo de Araújo), São Domingos (Adeliza Soares Freire) e Bom Sucesso (Gilson Cavalcante de Oliveira), referentes ao exercício de 2011 e, ainda, as contas de 2010 do ex-prefeito de Riacho dos Cavalos Sebastião Pereira Primo.
Serão também verificadas as contas das Câmaras de Vereadores de Maturéia, Mulungu, Matinhas, Duas Estradas e São Bento, as quatro primeiras atinentes ao exercício de 2011 e, a última, ao de 2009.
A mesma pauta contém processos relacionados às contas de 2011 da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, além de duas contas de convênio do Projeto Cooperar. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (ww.tce.pb.gov.br).
Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog