Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de março de 2013

Parlamentar propõe abertura de uma comissão para fiscalizar obras da Administração Pública


Renato Martins (PSB), em seu rápido pronunciamento, usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta quarta-feira (20), para propor a abertura de uma comissão para fiscalizar obras da Administração Pública.

O objetivo da comissão é analisar as obras e a forma como elas acontecem nas cidades, e ainda fiscalizar as concessões municipais, como o serviço de transporte público, o de limpeza pública e o de aterro sanitário, por exemplo.

“Pretendo, com a anuência dos meus colegas, aprovar um requerimento solicitando da Prefeitura informações sobre as concessões públicas. Ela (PMJP) tem a obrigação de não mais ficar calada diante de tantos apelos nossos a respeito dessas concessões. Temos que estudar e cobrar para que a população não seja lesada por essas empresas”, declarou o vereador.

Renato também cobrou a aplicação da matéria de autoria do vereador Benilton Lucena (PT), que trata sobre a abertura de uma Policlínica para os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). “Nós ainda não recebemos nenhuma resposta satisfatória sobre o tema”, afirmou Renato.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador demonstrou seu desapontamento com a Audiência Pública sobre os concursados da Guarda Municipal, realizada na tarde da última terça-feira (19). “Não trouxe nenhum resultado concreto e não conseguiu tirar a angústia dos concursados, que foram embora sem previsão de resposta nesse assunto tão importante para a segurança pública da cidade”, revelou Renato.

 Fonte: com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog