Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 1 de março de 2013

Parceria entre prefeitura de Cabedelo e AMBEV dará cara nova ao mercado público

Parceria entre prefeitura  de Cabedelo e AMBEV dará cara nova ao mercado público
Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Cabedelo fechou algumas parcerias que irão não só beneficiar servidores e cidadãos, como permitir uma considerável economia nos cofres públicos. Antenado com a modernidade, preocupado em oferecer conforto, serviços e comodidade aos cabedelenses, o prefeito Luceninha vem demonstrando grande poder de negociação e visão futurística ao fechar convênios e parcerias importantes como o da UFPB, UNIPE e agora com a empresa AMBEV. O mercado público de Cabedelo, por exemplo, estará ganhando cara nova nos próximos dias. Uma parceria firmada entre a prefeitura e a AMBEV, dotará todos os comerciantes da Praça da Alimentação do mercado, com mesas e cadeiras padronizadas, painel publicitário dos estabelecimentos padronizados e um grande telão, permitindo mais conforto e entretenimento no local.

A parceria foi fechada na secretaria de desenvolvimento urbano e contou com a presença do prefeito Luceninha, do secretário de articulação política Ricardo Félix, da secretária de desenvolvimento urbano Ana Maria, do Secretário de Comunicação Wellington Costa, dos assessores especiais do prefeito Antonio Manoel e Elicarlos Lima, do Diretor de Eventos Olívio Santos e dos representantes da AMBEV Mauricio Tagliari, Elias Egito e Thiago Guedes. *Orla de Miramar também poderá ser beneficiada pela parceria.* Luceninha também aproveitou o encontro, para sugerir outra parceria com a AMBEV, a qual permitirá que esta financie total ou parcialmente a construção dos quiosques da orla de miramar. Serão 16 quiosques padronizados orçados em cerca de R$ 800 mil reais, que fazem parte da primeira etapa do “Projeto Orla”, que compreende das imediações do Moinho Dias Branco até o Bar Costa.

Apesar dos representantes da AMBEV terem acenado de forma positiva a proposta de parceria do prefeito, os mesmo informaram que irão se reunir com a direção da empresa em São Paulo e, em um prazo de vinte dias, já terão a resposta concreta.

Segundo o Gerente Comercial da AMBEV, Maurício Tagliari, o encontro com o prefeito e sua equipe foi importante e produtivo para ambos os lados. “Quanto à Praça de Alimentação do mercado, já saímos daqui resolvidos, em cerca de 45 dias, o local já estará equipado. Quanto ao projeto da orla, levaremos à direção da empresa em são paulo e em cerca de vinte dias, daremos uma posição”, disse. “Tentamos parcerias semelhantes na outra gestão, mas, não tivemos avanços nem percebemos interesse do então gestor. Estamos impressionados com a visão do prefeito e sua vontade em ver a cidade crescer”, concluiu.

Para o prefeito Luceninha, parcerias como estas são importantes para o município, já que, segundo ele, sua intenção no momento, é investir recursos financeiros em projetos prioritários já definidos. “Neste início de gestão, pretendemos usar os recursos próprios em projetos prioritários, como os da área de educação, saúde e infraestrutura, os demais, poderão, por enquanto, ser conseguidos através de parcerias como esta”, destacou.

  SECOM - Cabedelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog