Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de março de 2013

PÂNICO: incêndio atinge faculdade Maurício de Nassau em JP e alunos evacuam prédio


PÂNICO: incêndio atinge faculdade Maurício de Nassau em JP e alunos evacuam prédio
Um incêndio atingiu o sexto andar do prédio da Faculdade Maurício de Nassau na noite desta terça-feira (05) e provocou pânico entre os alunos da instituição.
Segundo informações repassadas pelos funcionários e alunos, antes do incêndio, um blecaute atingiu metade das instalações do prédio e pelo menos cinco andares ficaram em plena escuridão.

Os alunos foram forçados a evacuar o prédio pelas escadas e neste momento acabaram sendo engolidos por uma cortina de fumaça. Provavelmente, o incêndio tenha sido provocado por uma falha no circuito elétrico.  Profissionais do corpo de bombeiros e do Samu foram acionados para realizar o resgate. Até agora não há informações sobre vítimas fatais, no entanto muitos alunos acabaram passando mal devido a inalação de fumaça. A faculdade fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, uma das mais movimentadas de João Pessoa. Informações extra-oficiais apontam que um veículo teria pegado fogo no 2º andar do estacionamento da faculdade.







 




A ultima foto publicada, é do veículo que teria sido o causador do incêndio





Mais informações em instantes.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog