Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 20 de março de 2013

Oposição marca audiência e pode pedir fechamento da Secretaria de Segurança de JP

A Pasta foi criada na gestão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, e o secretário da Pasta é o ex-vereador Geraldo Amorim, que também participará da reunião
| Por Redação do Portal Correio
ReproduçãoLucas de Brito Pereira
Lucas de Brito Pereira
Os vereadores da oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, Renato Martins (PSB) e Lucas de Brito (DEM), anunciaram nesta terça-feira (19) que realizarão nesta tarde uma audiência pública para debater sobre a funcionalidade da Secretária de Segurança Pública, criada na gestão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT). O secretário da Pasta é o ex-vereador Geraldo Amorim, que também participará da reunião.
De acordo com o vereador Lucas de Brito, a Secretaria de Segurança Pública tem se apresentado inoperante e, segundo ele, está servindo de cabine de empregos. Dependendo do resultado da reunião desta tarde os vereadores oposicionistas ao Governo Municipal pedirão a extinção da Pasta.
Lucas de Brito criticou a gestão do petista: “Cartaxo está mais preocupado em fazer festa do que em resolver os problemas dessa secretaria”. Segundo ele, caso não haja mudanças efetivas a melhor providência a ser tomada é o fechamento da Secretaria.
O vereador Renato Martins justificou que a Pasta não possui um espaço físico para funcionar, e por isso, acredita que a Prefeitura não pode provar sua funcionalidade.
Já o vereador Bira Pereira (PSB), líder da bancada do Governo Municipal, afirmou que a Secretária está funcionando normalmente e que as adequações devidas estão sendo feitas. “A ansiedade da oposição é resultado da inoperância da segurança do Estado, que não está respondendo com eficiência”, rebateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog