Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de março de 2013

No Litoral Sul: Ladrões levam R$ 750 mil em celulares de transportadora na Paraíba

Polícia acredita que furto deve ter acontecido durante fim de semana.  Investigação aponta para participação de mais de uma pessoa.

Do G1 PB
Polícia acredita que assalto a transportadora deve ter acontecido durante fim de semana (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Polícia acredita que assalto a transportadora deve
ter acontecido durante fim de semana
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Ladrões levaram aproximadamente R$ 750 mil em aparelhos celulares da sede de uma transportadora localizada na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba. A polícia acredita que o assalto aconteceu durante o fim de semana.
O cabo Adelson, da Polícia Militar, disse na manhã desta segunda-feira (25) que o furto foi percebido pelo supervisor da empresa na manhã de hoje. Segundo o cabo, foram levadas sete caixas de celulares. “Nós acreditamos que esse furto tenha sido cometido por mais de uma pessoa”, afirmou.
O G1 entrou em contato com a empresa, que confirmou o furto mas que não poderia passar informação sobre o furto. O caso deve ser investigado pela Delegacia do Conde, segundo a polícia. Porém, até as 11h desta segunda-feira, o delegado Francisco de Assis informou que o caso ainda não tinha sido registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog