Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 4 de março de 2013

No Galo: Bastos é regularizado, diretoria paga salários e anuncia mais um lateral



Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)www.redeesperanca.com.br Colaborador Agora Esportes
 
 
 
 
Campeonato Grande, PB - "Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, mas com muita responsabilidade e determinação, vamos sobrepujando todos obstáculos do dia-a-dia ", palavras editada pela alta cúpula galista, no inicio da noite desta sexta-feira (01) no PV, quando na oportunidade a todos funcionários, foi relatado que o salário de fevereiro/2013, já estavam em contas-corrente.
 
Já para o campo de jogo, muita atenção nas orientações da parte física dos atletas, nesta manhã na Academia Korpus, trabalho físico de resistência/força geral, 75 minutos com os comandos de Luís Bustamante e Deivid Gomes. Já ao vespertino no PV, apenas trabalho físico anaeróbio para sete atletas: Rick, Bira, Téssio, Jonata, Tomaz, Vítor Hugo e Tiago Chulapa. Neste sábado (02), treinos em dois períodos para os "pupilos": pela manhã no "Amigão", treino técnico-tático, ao vespertino no PV, treino tático; já no domingo (03) a tarde no PV, coletivo-apronto.
 
O lateral direito Tiago Bastos, já a inteira disposição do técnico Lorival Santos, seu nome já no BID-E da CBF> Inscr. CBF: 149.053, Contrato: PB 201301021, Vigência: 01/03 à 01/06/13. No inicio da noite, foi comunicado à imprensa pela diretoria de futebol, mais uma contratação para o restante do Estadual: Branco (foto), 30 anos, lateral esquerdo, ex-Sete de Setembro/MS e já chega regularizado no BID-E da CBF> Inscr. CBF: 156.614, Contrato: PB 201301020, Vigência: 01/03 à 01/06/13.

 
 
Wenderson Antoniazzi Pereira (BRANCO)
04/09/82 (30 anos), Baurú/SP, 1.80 cm, 78 kg
Clubes:
XV de Jaú, América e São Carlos (SP)
Grêmio Jaciara (MT)
Cene (MS)
Ypiranga, Guarani e Novo Hamburgo (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog